topo
CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO

PORTAL DA TRANSPARÊNCIA

CONDADO - PE

Processo de Licitação nº 9/2018

Informações da Licitação

Número do processo: 9/2018
Modalidade: Carta Convite
Número do procedimento: 1/2018
Objeto da Licitação Constitui objeto da presente licitação a contratação de pessoa física ou jurídica para prestação de serviços em Assessoramento quanto à manutenção e regularidade do CAUC do Município de Condado
Data do processo: 09/05/2018
Tipo da licitação: Menor Preço
Situação: Processo Homologado
Local da abertura: Prefeitura Municipal de Condado
Data de abertura: 09/05/2018
Hora de abertura: 08:00
Valor orçado: R$ 0,00
Valor adjudicado: R$ 48.000,00

Arquivos anexados

Contrato(s) do Processo de Licitação

Contrato nº 4/2018 Download

Relação dos Lotes/Itens

Lote/Item CPF/CNPJ Fornecedor Proposta Situação
1 07.916.706/0001-47 OLIVEIRA LIMA & BELCHIOR ADVOGADOS ASSOCIADOS S/C R$ 0,00 Não Vencedor
2 14.725.255/0001-26 ROCHA E SA PEREIRA ADVOGADOS ASSOCIADOS R$ 48.000,00 Vencedor
3 17.141.519/0001-92 PORTO & RODRIGUES ADVOGADOS & CONSULTORIA R$ 0,00 Não Vencedor

Contratos vinculados ao Processo de Licitação

Número CPF/CNPJ Fornecedor/Prestador de Serviço Início Fim Valor
4/2018 14.725.255/0001-26 ROCHA E SA PEREIRA ADVOGADOS ASSOCIADOS 18/05/2018 31/12/2018 R$ 48.000,00
Informações das Ata(s) de Registro de Preço(s)
Ano Número Tipo da ARP Vigência Inicial Vigência Final
Não há atas de registro de preços disponíveis para consulta pública.

Atas disponíveis para download

Não constam ARPs desta licitação em nossa base de dados
Utilizamos cookies para auxiliar sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.